Depois vieram as pedaleiras também Pink...


Tive umas juntamente com uma amiga minha Laura sobre adesivos, eu queria lua com estrelas e ela queria fadas RS foi ai que entrou o Fabio que juntou a idéia das duas e bolou meu adesivo, ele nós enviou vários projetos até chegarmos à arte final.
Que foi está.

Depois passamos para a 2º etapa do projeto, com a arte pronta o Fabio mandou cortar os adesivos e passamos para a parte de aplicação.
Segue as fotos...
no dia da aplicação.

Adesivo já aplicado.


A fada gostou tanto do meu adesivo que pediu para fazer um parecido, então também indiquei o Fábio para ela, tenho certeza que ela amou o trabalho dele.

Mas para mim ainda estava faltando algo, queria os tapetes bem legais, então achei no mercado livre um cara que fazia os tapetes da forma que a gente gosta-se, peguei a arte com o Fábio e passei para o rapaz dos tapetes, para ver se ele conseguia fazer igual e bingo ele conseguiu ficou perfeito, RS tão perfeito te tem copia do tapete do meu porta malas por ai.



Tapetes colocados
 







3 comentários