Não tenho uma idéia concreta de quando ao certo comecei  a gostar de carro, sei que carrego isso comigo desde a infância talvez por influencia do papai, ou talvez por nunca ter gostado de bonecas sempre roubava os carrinhos do meu irmão mais velho para brincar, quando tinha 7 anos de idade fiquei vidrada em um autorama que meu primo trouxe para minha casa para brincar ele me prometeu que me daria um, rs rs tadinha da minha pessoa espero este dia até hoje. 


O tempo foi passando e eu ainda gostando os carrinhos, passava o dia todo dentro dos carros do meu pai, por minha sorte papai trabalhava como motorista na prefeitura de São Paulo então todos os dias ele vinha com um carro diferente para casa Caminhão, caminhonete, jipe, perua nossa pra mim era a alegria do mundo, quando eu completei 14 anos meu papai faleceu e não teve a oportunidade de me ensinar a dirigir quando isso aconteceu, ele deixou seu veiculo para mim e para minha mãe como eu era muito jovem mamãe resolveu vender, Então a vida me ensinou a dirigir aos  16 anos, com esta idade já dirigia vida a fora, quer disser bairro a dentro, nesta época tinha condições de comprar meu próprio veiculo pois desde a morte de papai ele me deixou independência financeira até eu completar os estudos, por está razão optei em somente estudar, gastei praticamente toda a pensão em estudos, roupas, passeios e viagem foi uma adolescência maravilhosa muito bem aproveitada, quando terminei a faculdade resolvi comprar meu primeiro carro, para mim foi um orgulho dei 50% de entrada e financie os outros 50% mas Deus foi tão bom comigo que no mês seguinte ganhei um dinheiro inesperado e quitei os outros 50%, basicamente comprei o carro em 2 vezes que luxo.
Era um carro ótimo pra 2001 novinho de tudo a coisa mais linda....

Olha ele ai lindinho...


4 comentários